Polícia
3° BPM foi acionado no local do crime - Foto: Ilustração
Polícia registra furto e roubo de motocicletas em Arapiraca e Craíbas
Vítimas foram orientadas a prestar queixa
15/12/2019 09h09
A Polícia Militar registrou um furto de motocicleta no município de Arapiraca na noite desse sábado (14), no bairro Baixa Grande.
De acordo com o relatório do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma Honda Pop 110 vermelha foi leva nas proximidades de uma pizzaria.
A vítima foi orientada a prestar queixa na Delegacia de Polícia Civil.
Roubo em Craíbas
Um moto modelo Honda Fan 160 CC foi roubada nas proximidades da Lagoa do Mel, na zona rural do município de Craíbas, na noite desse sábado (14).
Os policiais realizaram rondas na região, mas os suspeitos não foram encontrados.
Veja também
Últimas notícias
Polêmica
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Parcerias firmadas
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
EDUCAÇÃO PÚBLICA
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
EDUCAÇÃO PÚBLICA
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Saúde e entretenimento
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Crime Ambiental
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
defesa
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
gestão municipal
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
saúde
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
DESENVOLVIMENTO
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
APROVAÇÃO
