Ator Mauricio Mattar sofre infarto no interior de São Paulo
O artista de 55 anos fará cateterismo após sofrer infarto
O ator e cantor Mauricio Mattar, de 55 anos, sofreu um infarto neste domingo (15) em Bauru, interior de São Paulo. Ele enviou um vídeo para falar sobre o seu estado de saúde e ainda contou que fará um cateterismo no hospital em que foi transferido, em Botucatu.
"A todos vocês que enviaram mensagens de carinho, de fé e orações. Esse cuidado é tão gratificante, faz a gente crer que a vida valeu a pena, principalmente nosso ofício. Nós, artistas, lidamos com a cultura. É muito bom a gente perceber o trabalho profissional da medicina do nosso país. Falam tão mal, mas no momento que somos bem recebidos e bem tratados com profissionais de ponta, principalmente aqui em Bauru, onde fui internado com infarte, foi detectado isso. Fui atendido prontamente na UPA e transferido para o Hospital Estadual de Bauru. Nesses dois lugares que estive, só tenho que tecer elogios. Com meu respeito, admiração e gratidão por esses profissionais, que tive a oportunidade de passar o domingo e hoje, segunda, já que estou sendo transferido para a cirurgia no hospital de Botucatu", disse ele, em vídeo.
A produtora cultural Adriana Gonçalves, que trabalha com o artista, contou que ele passou mal enquanto fazia um trabalho na cidade e decidiu procurar ajuda médica. "Ele não se sentiu bem e deu entrada no hospital no final da tarde. Foi constatado um quadro de infarto. De acordo com os médicos que o atenderam, provavelmente ele já vinha tendo esse quadro, mas não estava apresentando sintomas".
Adriana disse que Mauricio está lúcido e será transferido em uma UTI móvel para a Unidade Coronariana do Hospital das Clínicas de Botucatu. "Ele terá que fazer um cateterismo para entender a extensão desse infarto,” afirmou.
Veja também
Últimas notícias
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
