Jô Soares manda Maurício Mattar embora no meio da entrevista
Jô Soares está em sua última temporada de entrevistas na Globo, mas ainda mantém o humor rápido e ferino.
Na madrugada de sábado (28), o apresentador ficou visivelmente irritado com o entrevistado da vez, Maurício Mattar.
Tudo começou após o ator/cantor cometer um grosseria com o apresentador. Jô pediu para Mattar divulgar seu telefone de contato, e ator não quis passar brincando que ninguém estava vendo o programa.
Mattar preferiu passar a sua conta em uma rede social. “Porque, a essa hora, todo mundo já tá dormindo”.
Jô não gostou da piada e respondeu em tom sarcástico evidentemente: “Então vai-te embora. O que você tá fazendo aqui?”
O apresentador ainda disse que Mattar havia feito uma "malcriação", e o cantor tentou consertar, mas já era tarde.
Jô então arrancou um papel das mãos de Mattar leu o número do telefone. O apresentador rasgou o bilhete e disse:
“Eu tô rasgando porque tá todo mundo dormindo.”
Na internet, os fãs de Jô fizeram a festa com o festival de patadas no programa. Já as fãs de Mattar reclamaram da postura irônica do apresentador.
Eu, na minha humilde opinião, acho que Mattar devia se informar mais sobre a audiência de Jô, pois a última temporada do programa tem registrado entre 6 e 7 pontos, o que é muito para a madrugada.
Cada ponto equivale a 69 mil domicílios na Grande SP.
Últimas notícias
Decisão de Ronaldo Lessa retira de Arapiraca vaga de vice na chapa de JHC
Quati invade casa em Petrópolis, abre geladeira e é flagrado por câmeras após aumento na conta de luz
Maio Amarelo: Equatorial alerta condutores após registrar mais de 2,4 mil colisões contra postes em AL
Cícero Cavalcante articula ações com governador e prefeita de Joaquim Gomes
Homem fere olho do próprio cachorro e é preso por maus-tratos em Teotônio Vilela
Espaço Rosendo traz para Arapiraca métodos inovadores para tratar crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
