Morador de rua é assassinado a facadas em Arapiraca
Crime ocorreu no final da noite desta segunda-feira (16) no Centro do município
Um homem foi assassinado no final da noite desta segunda-feira (16) nas proximidades do hospital regional de Arapiraca, no Centro do município. As primeiras informações apontam que ele seria morador de rua.
Segundo testemunhas, antes do crime, a vítima identificada apenas como “Rafael” , estava no Parque Ceci Cunha, e saiu em direção ao hospital.
No local, Rafael teria se envolvido em uma discussão e foi atingido com vários golpes de faca em todo o corpo.
A vítima faleceu no local do crime antes de receber atendimento médico.
Noite violenta
A noite desta segunda-feira (16) foi marcada por muita violência em Arapiraca. Três homicídios foram registrados no município.
O primeiro crime ocorreu no início da noite no bairro Primavera, onde a vítima identificada como Francisco Amaro, 53 anos, foi assassinado quando trafegava em um motocicleta. Ele era sócio de uma Casa Lotérica localizada na Rua XV de novembro, no Centro de Arapiraca.
O segundo crime, em um mercadinho localizado no bairro Sen. Nilo Coelho, em Arapiraca e vitimou Antônio Vieira Araújo Sobrinho, 35 anos, o “Tonho Loló”.
A vítima foi assassinada enquanto realizava compras com o filho de 3 anos.
A criança foi atingida por um disparo de arma de fogo nas nádegas. Ele foi socorrida ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e está fora de perido.
Uma mulher também foi atingida com um disparo de arma de fogo na perna e o quadro é estável.
Veja também
Últimas notícias
Comissão do Senado aprova isenção do IR para quem ganha até RS 5 mil
Polícia prende dois suspeitos de tráfico de drogas na Rota Ecológica dos Milagres
Polícia Civil prende foragido condenado por homicídio e estupro praticado em 2002
Prefeito de Maragogi anuncia construção de moderna praça de alimentação no Carvão
Cantora e escritora Fernanda Takai visita o Gigantinhos Antares nesta quinta (6)
Fabio Costa comenta convocação de governador e secretário para depor na CPI do Crime Organizado
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
