Morador de rua é assassinado a facadas em Arapiraca
Crime ocorreu no final da noite desta segunda-feira (16) no Centro do município
Um homem foi assassinado no final da noite desta segunda-feira (16) nas proximidades do hospital regional de Arapiraca, no Centro do município. As primeiras informações apontam que ele seria morador de rua.
Segundo testemunhas, antes do crime, a vítima identificada apenas como “Rafael” , estava no Parque Ceci Cunha, e saiu em direção ao hospital.
No local, Rafael teria se envolvido em uma discussão e foi atingido com vários golpes de faca em todo o corpo.
A vítima faleceu no local do crime antes de receber atendimento médico.
Noite violenta
A noite desta segunda-feira (16) foi marcada por muita violência em Arapiraca. Três homicídios foram registrados no município.
O primeiro crime ocorreu no início da noite no bairro Primavera, onde a vítima identificada como Francisco Amaro, 53 anos, foi assassinado quando trafegava em um motocicleta. Ele era sócio de uma Casa Lotérica localizada na Rua XV de novembro, no Centro de Arapiraca.
O segundo crime, em um mercadinho localizado no bairro Sen. Nilo Coelho, em Arapiraca e vitimou Antônio Vieira Araújo Sobrinho, 35 anos, o “Tonho Loló”.
A vítima foi assassinada enquanto realizava compras com o filho de 3 anos.
A criança foi atingida por um disparo de arma de fogo nas nádegas. Ele foi socorrida ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e está fora de perido.
Uma mulher também foi atingida com um disparo de arma de fogo na perna e o quadro é estável.
Veja também
Últimas notícias
Saiba onde consultar o local da prova discursiva do CNU 2025
Saiba o que muda para tirar a CNH com as novas regras do Contran
Governador Paulo Dantas assume presidência do Consórcio Nordeste em 2026
Defensoria Pública move ação contra cobrança abusiva em tratamentos de autismo
Mulher sofre tentativa de feminicídio após ser atropelada e agredida pelo ex-companheiro em Olivença
Hemoal promove coleta externa no Ifal Maceió nesta terça-feira (2)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
