Taxista é rendido por falsos passageiros e mantido refém no porta-malas do veículo
Crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (18) em Arapiraca
Um caso de sequestro relâmpago foi registrado na madrugada desta quarta-feira (18), entre o município de Porto Real do Colégio, no Baixo São Francisco, e Arapiraca, no Agrete. Um taxista foi mantido refém no porta-malas do veículo e teve o carro roubado.
A vítima relatou a polícia que foi acionado para uma corrida cujo trajeto inicial foi o município de Porto Real do Colégio e o destino seria o município de Arapiraca.
Os supostos passageiros, dois homens e uma mulher, entraram no veículo,um Celta Spirit, de cor prata e placa IAF 5661/AL, e seguiam a viagem.
Ao chegar na entrada do município de Arapiraca, os criminosos anunciaram o assalto.
Sob ameaça de morte, o taxista de 36 anos, foi colocado no porta-malas do veículo, enquanto o trio de assaltantes trafegavam pela zona rural do município.
Ao chegarem na comunidade rural Pé Leve Velho, os assaltantes liberaram o taxista e fugiram com o veículo tomando destino desconhecido.
O celular e outros pertences da vítima também foram roubados da vítima.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
