Parecer definitivo é dado sobre Maju Coutinho e confissão de funcionários divulgada
Sandra Annenberg perdeu a categoria de Melhor âncora da Globo justamente para Maju

Maju Coutinho assumiu a bancada do Jornal Hoje há pouco tempo em meio a uma verdadeira onda de ataques contra ela. Os ataques, no entanto, parecem terem feito a jornalista mais forte e agora os funcionários que trabalham com ela no telejornal que era comandado por Sandra Annenberg fazem uma única confissão: “Ela deu a volta por cima”.
Isso mesmo, nos bastidores da emissora o comentário é que ela conseguiu reverter a onda de ataques, principalmente, devido a falta de segurança dela no comando do Jornal Hoje. A jornalista foi criticada na época por errar a leitura do TP (telepronter) bem como parecer bastante insegura nas palavras. Ela chegou a ser criticada até pela ex-colega de Globo, Carla Vilhena, que falou que em determinado momento ao noticiar a morte de Jorge Fernando, a jornalista chegou a esboçar um leve sorriso.
O fato é agora os funcionários apenas se resumem a dizer que a jornalista está com tudo. Maju Coutinho está segura no comando do Jornal Hoje, tem feito um jornalismo sério e os erros parecem literalmente terem ficado no passado.
Nos bastidores do Jorna Hoje a ida de Sandra Annenberg para o Globo Repórter a chegada de Maju Coutinho na bancada do telejornal foi literalmente aprovada. Se antes existia uma onda contra ela, agora não existe mais.
Vale dizer que neste ano Sandra Annenberg perdeu a categoria de Melhor âncora da Globo justamente para Maju, que também venceu Renata Vasconcelos nos Melhores do Ano do Faustão da Globo, que foi ao ar no último fim de semana.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
