Advogado diz que viúva de Gugu foi 'assediada' por 'mal-intencionados'
Os advogados da família do apresentador revelaram que a viúva vem sendo procurada por “pessoas mal-intencionadas”

O escritório dos advogados Nelson Wilians e João Vinícius Manssur, que está assessorando a família de Gugu Liberato, revelou que a viúva do apresentador Rose Miriam Souza di Matteo, foi “assediada e constrangida no Brasil e nos Estados Unidos” por “pessoas mal-intencionadas”.
Rose teria sido procurada, inclusive por outros advogados, após a morte de seu marido. No entanto, Nelson Wilians e João Vinícius Manssur, informaram que já estão ajudando os familiares de Gugu e cuidando do inventário dos bens, “além de garantir direitos e dar andamento ao processo”.
Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, os representantes de Rose disseram que “qualquer tentativa de assédio desse tipo será denunciada às autoridades competentes no Brasil e no exterior”. A viúva morava nos Estados Unidos com o apresentador, com quem teve três filhos: as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, e João Augusto, de 18 anos.
Veja também
Últimas notícias

Governo de AL lança programa Alagoas Conectada e investe em tecnologia para escolas

Buscas por criança desaparecida no Pontal do Peba são suspensas pelo 2º dia consecutivo

Justiça suspende megaempreendimento imobiliário em área costeira de Marechal Deodoro

Paulo Dantas autoriza início de construção de Escola do Coração e creche Cria, em Canapi

‘Nossos países terão uma parceria muito produtiva’, diz Trump após conversa com Lula

Mulher é presa com 15kg de maconha dentro de ônibus em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
