Mãe de Gugu Liberato recebe telefonema de Silvio Santos
Apresentador conversou com Dona Maria do Céu na quinta-feira (05)
Dona Maria do Céu, mãe do apresentador Gugu Liberato, recebeu um telefonema de Silvio Santos na quinta-feira (05). O apresentador conversou com ela, disse que tinha ficado muito triste com a morte do amigo e prestou solidariedade.
A assessoria de Gugu Liberato confirmou para Quem que o telefonema aconteceu e acalentou o coração de Maria do Céu, de 90 anos. Assim como Gugu sempre demonstrou, ela também é grande admiradora de Silvio Santos. Na conversa, ele afirmou ainda que Gugu é merecedor de todas as homenagens feitas pelo Brasil.
Aos 88 anos, o apresentador não esteve no velório de Gugu e ainda não definiu a data em que retornará às gravações. Na semana que vem, Silvio completará 89 anos, mas a família ainda não definiu se haverá comemoração.
Gugu Liberato morreu aos 60 anos após sofrer um acidente doméstico em sua casa na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. Uma missa para o apresentador será realizada na noite de sábado (07), em São Paulo. A mulher e os filhos de Gugu não estarão presentes porque já retornaram aos Estados Unidos.
Veja também
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
