[Vídeo] Máquina a serviço da prefeitura de Arapiraca derruba poste
O poste só não caiu porque ficou escorado na escavadeira
![[Vídeo] Máquina a serviço da prefeitura de Arapiraca derruba poste](https://img.7segundos.com.br/3HeNqnYPateHryXwVUW4jTX1a0Y=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/145144-whatsapp_image_2019_12_19_at_16_18_57_jpeg.jpeg)
Um acidente envolvendo uma máquina escavadeira, a serviço da prefeitura de Arapiraca, e um poste, interrompeu o serviço terraplanagem no bairro Itapuã, na tarde da quarta-feira (18). O operador bateu em um poste, que só não caiu porque ficou escorado na escavadeira. Na tarde desta quinta-feira (18) a máquina ainda escorava o poste.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem do 7 Segundos, a máquina estava fazendo um trabalho de terraplanagem para fazer o calçamento da Rua Francisca Gomes de Farais, próximo à Pestalozzi. Ao fazer uma manobra de ré o operador acabou batendo a grua no poste, e o mesmo escorou no veículo.
“Foi Deus que me salvou, pois se não tivesse escorado no carro tinha pego em mim”, disse o operador.
Segundo o operador, que preferiu não se identificar, ele está aguardando, desde ontem, alguém da Prefeitura de Arapiraca ou da Equatorial para solucionar o problema.
A redação entrou em contato com a com Prefeitura de Arapiraca, mas até o fechamento da matéria não teve resposta.
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Jovem é preso acusado de tráfico de drogas e corrupção de menores em Messias

Homem arrasta criança para terreno baldio e é preso por estupro de vulnerável no interior de AL

Casa pega fogo com mãe e três filhos dentro e mobiliza vizinhança na cidade de Rio Largo

Jovem conhecido como 'Bruxo' tenta se esconder dentro de igreja e é morto a tiros em Maceió

Caso Kel Ferreti ganha repercussão nacional após denúncia no Fantástico expor esquema de rifas ilegais

Bombeiros retomam buscas por criança de seis desaparecida no mar no município de Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
