[Vídeo] Máquina a serviço da prefeitura de Arapiraca derruba poste
O poste só não caiu porque ficou escorado na escavadeira
![[Vídeo] Máquina a serviço da prefeitura de Arapiraca derruba poste](https://img.7segundos.com.br/3HeNqnYPateHryXwVUW4jTX1a0Y=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/145144-whatsapp_image_2019_12_19_at_16_18_57_jpeg.jpeg)
Um acidente envolvendo uma máquina escavadeira, a serviço da prefeitura de Arapiraca, e um poste, interrompeu o serviço terraplanagem no bairro Itapuã, na tarde da quarta-feira (18). O operador bateu em um poste, que só não caiu porque ficou escorado na escavadeira. Na tarde desta quinta-feira (18) a máquina ainda escorava o poste.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem do 7 Segundos, a máquina estava fazendo um trabalho de terraplanagem para fazer o calçamento da Rua Francisca Gomes de Farais, próximo à Pestalozzi. Ao fazer uma manobra de ré o operador acabou batendo a grua no poste, e o mesmo escorou no veículo.
“Foi Deus que me salvou, pois se não tivesse escorado no carro tinha pego em mim”, disse o operador.
Segundo o operador, que preferiu não se identificar, ele está aguardando, desde ontem, alguém da Prefeitura de Arapiraca ou da Equatorial para solucionar o problema.
A redação entrou em contato com a com Prefeitura de Arapiraca, mas até o fechamento da matéria não teve resposta.
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
