Condutor bate veículo em poste e carro incendeia na Barra de Santo Antônio
Fato foi registrado na madrugada desta quarta-feira
Uma colisão quase acaba em tragédia na madrugada desta quarta-feira (11), no município da Barra de Santo Antônio, no litoral Norte de Alagoas: o condutor bateu o carro em um poste e o veículo incendiou e teve perda total às margens da rodovia AL 101 Norte.
O condutor do automóvel, identificado apenas pelo apelido de “Chapa”, perdeu o controle do carro e acabou batendo em um poste de energia elétrica. Após a colisão, ele ficou com ferimentos leves e abandou o veículo que estava incendiando.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência por volta das 0h30 e quando chegou ao local a vítima já não estava no automóvel. As chamas ocasionaram perda total no carro e também atingiu a vegetação.
Os bombeiros fizeram o resfriamento do veículo e uma equipe da Equatorial Energia Alagoas foi acionada para a localidade por conta do poste de energia elétrica. O acidente ocorreu na rodovia AL 101 Norte, na zona rural do município litorâneo.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
