Cantata de Natal leva alegria e esperança a pacientes e acompanhantes no HE do Agreste
Cantata foi realizada pelo Grupo Anjos do Riso

O espírito natalino com mensagens de amor,fé e solidariedade invadiu os corredores e leitos, na noite desta quinta-feira (19), do Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca.
A cantata do Grupo Anjos do Riso expandiu alegria e gerou muita emoção entre os servidores, acompanhantes, familiares e pacientes no maior hospital público do interior de Alagoas, que é vinculado à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).
Os cânticos natalinos se misturavam aos abraços emocionados das pessoas, que aproveitaram para registrar o momento, gravar vídeos e tirar com selfies com os integrantes do Grupo do Riso.
Com o apoio da gerência geral do HE do Agreste, a cantata foi encerrada na recepção do setor de emergência com uma roda de orações que mobilizou servidores, acompanhantes e familiares de pacientes.
Veja também
Últimas notícias

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
