Mulher consegue mover ônibus de 13 toneladas em Arapiraca
Socorro Oliveira é considerada a mais forte de Alagoas

A strongwoman Socorro Oliveira, 34 anos, conseguiu mover e arrastar por metros um ônibus que pesava 13 toneladas durante mais um desafio no bairro Bosque da Arapiracas, nesse sábado (21), em Arapiraca.
Com a presença de centenas de pessoas, a atleta deu início à prova levantando pesos 125 kg e carregando pneus.
Em seguida, Socorro Oliveira conseguiu puxar pelos cabelos um carro modelo Chevrolet Corsa por cerca de 20 metros. Já um veículo modelo Volkswagen Amarok, ela foi conseguiu puxar sentada.
Socorro Oliveira alcançou o grande desafio da noite que era mover um ônibus de 13 toneladas, mas não conseguiu arrasta-lo por mais de cinco metros como pretendia.
Ela disse que vai continuar tentando. “Quero agradecer a todos aqueles que, diretamente e indiretamente, contribuíram para que eu chegasse aonde cheguei”, afirmou.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
