Mulher consegue mover ônibus de 13 toneladas em Arapiraca
Socorro Oliveira é considerada a mais forte de Alagoas

A strongwoman Socorro Oliveira, 34 anos, conseguiu mover e arrastar por metros um ônibus que pesava 13 toneladas durante mais um desafio no bairro Bosque da Arapiracas, nesse sábado (21), em Arapiraca.
Com a presença de centenas de pessoas, a atleta deu início à prova levantando pesos 125 kg e carregando pneus.
Em seguida, Socorro Oliveira conseguiu puxar pelos cabelos um carro modelo Chevrolet Corsa por cerca de 20 metros. Já um veículo modelo Volkswagen Amarok, ela foi conseguiu puxar sentada.
Socorro Oliveira alcançou o grande desafio da noite que era mover um ônibus de 13 toneladas, mas não conseguiu arrasta-lo por mais de cinco metros como pretendia.
Ela disse que vai continuar tentando. “Quero agradecer a todos aqueles que, diretamente e indiretamente, contribuíram para que eu chegasse aonde cheguei”, afirmou.
Veja também
Últimas notícias

Cantor Arlindo Cruz morre aos 66 anos

Alagoas terá mais um fim de semana com tempo instável, indica previsão da Semarh/AL

Júri popular: 5ª Vara de Arapiraca abre inscrições para jurados voluntários

Filha de Karoline Lima e Militão confunde jogador Hulk com herói da Marvel e se desespera

Nova creche em Arapiraca amplia acesso à educação infantil de qualidade

PM flagra mulheres com drogas durante ações em Palmeira dos Índios e Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
