Ação da polícia descobre túnel de 60 metros que levava a cofre do Banco do Brasil e deixa 2 mortos
Nesta segunda-feira haverá uma coletiva em que a polícia deverá apresentar os criminosos e mais detalhes sobre o túnel.

Uma ação da Polícia Civil desbaratou uma quadrilha que esteve perto de realizar uma assalto cinematográfico a uma agência do Banco do Brasil, em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, na noite deste sábado. Sete pessoas foram presas e dois criminosos mortos durante a chegada dos policiais a um galpão onde havia sido construído um túnel de 60 metros que levava até o cofre do banco.
No galpão, os policiais, que vinham monitorando o grupo há seis meses, descobriram uma escada que dava acesso ao corredor subterrâneo, estruturado com ventiladores e centenas de sacos de terra retirados das escavações. Ao G1, a assessoria do Banco do Brasil informou que irá se inteirar do caso para se posicionar.
Responsáveis pela operação, os delegados Fábio Peró e João Paulo Sartori do Grupo de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros (Garras), afirmaram que a quadrilha é especializada em assaltos a bancos em todo o país. Nesta segunda-feira haverá uma coletiva em que a polícia deverá apresentar os criminosos e mais detalhes sobre o túnel.
Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
