Juliana Paes fala sobre aniversário do filho mais velho e o Natal em família
"Tem anos que a gente faz uma festona e outros que a gente faz uma coisinha menor"
Juliana Paes já está em clima de Natal. Faltando pouco mais de um mês para as festas de fim de ano, a atriz já começou a pensar nos primeiros detalhes da noite em família. Em entrevista à revista "Quem", a mãe de Pedro, de 4 anos, e Antônio, de 1 ano, contou que o filho mais velho já demonstra empolgação com a decoração da data e quer uma árvore de Natal que vá até o céu. "Ele inventa um tema e fica viajando naquilo. Agora ele quer fazer 'João e o Pé de Feijão' e fica falando para todo mundo que vai ter uma árvore que vai até o céu. Como é que eu vou produzir essa árvore eu não sei, mas ele está contando para todo mundo que vai chegar até o céu. Ele fica com essa viagem na cabeça dele", contou.
Mas não é só o Natal que está preocupando Juliana Paes. A atriz também já começou a planejar a festa de 4 anos do filho Pedro, que espera um grande evento para brincar bastante com os amiguinhos. "Tem anos que a gente faz uma festona e outros que a gente faz uma coisinha menor. Mas ele espera sempre! As crianças gostam disso, então ele fica programando a festa na cabeça dele", explicou.
Juliana apresenta o 'Globo de Ouro palco Viva' com Márcio Garcia
Nesta segunda-feira (17), Juliana Paes volta à TV no programa "Globo de Ouro Palco Viva", ao lado de Márcio Garcia. Na gravação de uma das chamadas, o casal de atores cantou e dançou "Show das Poderosas", hit de Anitta, dando uma prévia de como será o clima da atração.
No total serão dez programas semanais que vão reunir, entre outros, Zezé Di Camargo & Luciano, Valesca Popozuda, Zeca Pagodinho e Sidney Magal. Além do programa musical, Juliana também está escalada para a série "Dois Irmãos", de Luiz Fernando Carvalho, com estreia prevista para 2015. O último trabalho da atriz na TV foi na novela "Meu Pedacinho de Chão".
Juliana curte a noite carioca
Recentemente, Juliana Paes deixou os dois filhos e o marido em casa e foi curtir a noite carioca. A atriz prestigiou o Baile da Favorita, na quadra da Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela comemorou o aniversário de seu assessor, Wander Fernandes, usando um vestido midi preto bem discreto.No evento, que contou com o show de Naldo, a atriz posou com o promoter David Brazil e ao lado do lutador do UFC José Aldo. A festa também foi palco da gravação do clipe da música "Patricinha da Favela", de MC Leozinho. Carol Nakamura, que foi desligada do "Domingão do Faustão" recentemente, também curtiu a noite.
Veja também
Últimas notícias
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
