Família de idosa que teve infarto em shopping agradece atendimento da equipe do Samu
Maria do Socorro Marques está internada no Hospital Regional em Arapiraca

Na última segunda-feira (23), Maria do Socorro, de 61 anos, sofreu um infarto na praça de alimentação do Arapiraca Garden Shopping, no agreste de Alagoas. Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) realizou o atendimento e a encaminhou ao Hospital Regional de Arapiraca.
A filha de Maria do Socorro, Morgana Marques, entrou em contato com o Portal 7 Segundos, na tarde desta sexta-feira (27), com o intuito de publicar uma nota de agradecimento à equipe do Samu.
“A Família da paciente Maria do Socorro Marques agradece à equipe do SAMU pelo seu trabalho com competência, que foi realizado no Arapiraca Garden Shopping, atendendo a Maria do Socorro Marques com o maior empenho e assistência, mantendo a resistência para tentar reanimação. Toda a equipe do SAMU está de parabéns pelo ótimo atendimento e agilidade”, escreveu a filha.
Morgana Marques disse ainda que sua mãe se encontra internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional, e seu estado de saúde ainda é considerado grave.
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
