Família de idosa que teve infarto em shopping agradece atendimento da equipe do Samu
Maria do Socorro Marques está internada no Hospital Regional em Arapiraca

Na última segunda-feira (23), Maria do Socorro, de 61 anos, sofreu um infarto na praça de alimentação do Arapiraca Garden Shopping, no agreste de Alagoas. Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) realizou o atendimento e a encaminhou ao Hospital Regional de Arapiraca.
A filha de Maria do Socorro, Morgana Marques, entrou em contato com o Portal 7 Segundos, na tarde desta sexta-feira (27), com o intuito de publicar uma nota de agradecimento à equipe do Samu.
“A Família da paciente Maria do Socorro Marques agradece à equipe do SAMU pelo seu trabalho com competência, que foi realizado no Arapiraca Garden Shopping, atendendo a Maria do Socorro Marques com o maior empenho e assistência, mantendo a resistência para tentar reanimação. Toda a equipe do SAMU está de parabéns pelo ótimo atendimento e agilidade”, escreveu a filha.
Morgana Marques disse ainda que sua mãe se encontra internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional, e seu estado de saúde ainda é considerado grave.
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
