'Não quero ser cantora para o resto da vida', diz Anitta
Anitta que ter mais tempo com minha família.
Eleita pelo segundo ano consecutivo a Mulher do Ano pela revista GQ, Anitta confessou que não pretende ser cantora para sempre.
Terminando 2019 com várias conquistas na carreira — foi convidada por Madonna para um dueto e teve um álbum indicado ao Grammy Latino —, a cantora disse que para se sentir completamente realizada quer construir a própria família.
"Quero muito ter mais tempo com minha família. (Ao todo, somos 17, falo com eles todos os dias. Até hoje, só fiz uma viagem com todos). E, mais para frente, quero me arriscar em outra profissão. Não quero ser cantora para o resto da vida", afirmou em entrevista para a GQ.
A cantora contou que há dois anos estava "desanimada com a luta para fazer história" e escreveu uma lista do que a tornaria 100% realizada no trabalho. "Hoje, olho para esse papel e vejo que cumpri três vezes mais", orgulha-se.
Anitta explica que queria apresentar o funk ao mundo "para fazer os brasileiros darem o devido respeito ao ritmo". "Nunca tive vontade de lacrar para fazer música e estar em primeiro lugar nos rankings. Sempre quis fazer diferente. Gosto de criar controvérsias para fazer as pessoas discutirem, provocar o debate da diversidade de opiniões", analisou.
Veja também
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
