Jornalista processa hospital após filho quase perder a visão
Franz Vacek acionou a Justiça contra o Hospital Samaritano, em São Paulo, após o filho de 4 anos quase perder a visão de um dos olhos
O superintendente de jornalismo da RedeTV! Franz Vacek está processando o Hospital Samaritano, em São Paulo, e um médico por imperícia. O filho do jornalista, Paulo, de apenas 4 anos, se acidentou no dia de Natal, na última quarta-feira (25) e chegou à instituição com um corte no supercílio. O pequeno foi submetido a uma cirurgia e quase perdeu a visão de um dos olhos por uma má aplicação de uma cola cirúrgica na ferida.
O jornalista informou, em suas redes sociais, que o garoto já está em casa, medicado e se recuperando. O pai relata que o pequeno ainda acorda gritando e tem falas desconexas sobre o período que passou no hospital. “Sigo sem receber nenhum retorno do hospital Samaritano sobre como conduzirão em relação ao caso e ao médico para que outros pacientes não passem pelo que o meu filho foi submetido. Espero que sejam sensatos. Quero justiça”, escreveu.
Últimas notícias
Porto Calvo e Maragogi se preparam para ampliar comunicação com TV digital e nova rádio regional
Casas Bahia pedem recuperação judicial: Entenda como funciona processo
Muro desaba sobre carros no Centro de Rio Largo e deixa danos materiais
Casa do Autista de Maceió amplia cuidado com acompanhamento psiquiátrico
Moraes autoriza Bolsonaro a sair da prisão domiciliar para dentista
Prefeito Rodrigo Cunha acompanha início de mutirão de castração no HC Pet
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
