Jornalista processa hospital após filho quase perder a visão
Franz Vacek acionou a Justiça contra o Hospital Samaritano, em São Paulo, após o filho de 4 anos quase perder a visão de um dos olhos

O superintendente de jornalismo da RedeTV! Franz Vacek está processando o Hospital Samaritano, em São Paulo, e um médico por imperícia. O filho do jornalista, Paulo, de apenas 4 anos, se acidentou no dia de Natal, na última quarta-feira (25) e chegou à instituição com um corte no supercílio. O pequeno foi submetido a uma cirurgia e quase perdeu a visão de um dos olhos por uma má aplicação de uma cola cirúrgica na ferida.
O jornalista informou, em suas redes sociais, que o garoto já está em casa, medicado e se recuperando. O pai relata que o pequeno ainda acorda gritando e tem falas desconexas sobre o período que passou no hospital. “Sigo sem receber nenhum retorno do hospital Samaritano sobre como conduzirão em relação ao caso e ao médico para que outros pacientes não passem pelo que o meu filho foi submetido. Espero que sejam sensatos. Quero justiça”, escreveu.
Últimas notícias

Sesau encerra Setembro Amarelo, Verde e Vermelho com ação na orla de Maceió

1º Passeio Ciclístico Detran-AL reúne mais de mil pessoas por um trânsito seguro

Quatro pessoas são baleadas em tentativa de homicídio no Tabuleiro do Martins

Homem é morto a tiros na Praia de Pajuçara, em Maceió

Corpo de vítima de afogamento é localizado em Traipu

Frei perde controle de carro e veículo cai em ribanceira no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
