Mariana Rios surpreende os seguidores e posa pelada em Trancoso
Cantora e atriz vem dando o que falar com a ousadia
Mariana Rios vem ousando nos últimos dias. Após aparecer rebolando de shortinho e usar um biquíni furado em uma das fotos recentes, a atriz postou uma foto totalmente nua.
Na publicação, a morena posou em frente ao espelho e limitou-se a colocar um emoji de trevo na legenda, fazendo fluir a imaginação dos seguidores, que amaram o que viram.
Nos comentários, ela recebeu uma enxurrada de elogios ao seu corpo. “Eu não julgo pois faria o mesmo se tivesse um corpo maravilhoso igual o seu”, disparou uma fã.
Vale lembrar que Mariana está em Trancoso, na Bahia, com a família. É lá que ela passou o Réveillon, juntamente com vários outros famosos.
Apesar de ter ficado conhecida nacionalmente como atriz, em Malhação, Mariana Rios vem apostando em sua carreira de cantora e gravou seu último clipe no deserto do Atacama.
Confira:

Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Moradores cercam casa e ameaçam babá acusada de agredir criança autista em Arapiraca
Polícia apreende cocaína, crack e maconha em Arapiraca
Mulher invade residência ao ser agredida pelo marido em Rio Largo
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa por causa de discussão sobre enterro em Craíbas
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo no município de Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
