Polícia
Jackson estava na praia, de óculos escuros, tomando água de coco, como se nada tivesse acontecido - Foto: Reprodução Facebook
Assassino de Hudson Melanias foi a praia após o crime
A imagem revoltou familiares e amigos da vítima
04/01/2020 11h11

Jackson de Souza Lima, de 25 anos, foi preso, nesta sexta-feira (3), após confessar o assassinato do jovem Hudson Marques Melanias, de 25 anos, no último domingo (29). Uma imagem que está circulando nas redes sociais mostra Jackson na praia, após o crime.
De acordo com a postagem no facebook, em 01 de janeiro de 2019 às 16h56, Jackson estava na praia, de óculos escuros, tomando água de coco, como se nada tivesse acontecido.
A imagem revoltou familiares e amigos que afirmaram que “fica de alerta, para os falsos amigos e que ninguém conhece ninguém. Moleques novos acham que qualquer um é amigo, mas a gente não conhece quem está ao nosso lado”.
Veja também
Últimas notícias

evento gratuito e ao ar livre
Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

participação marcante
Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

decisão oficializada
Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

SEM AVANÇO
Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

passam bem
Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

ACIDENTE
Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado