Três motos são furtadas neste domingo em Arapiraca
Os casos foram registrados pelo 3oBPM
Pelos menos três motocicletas foram furtadas na cidade de Arapiraca, agreste de Alagoas, neste domingo (5). Os casos foram registrados pelo 3oBPM.
Por volta das 08h43 uma motocicleta foi furtada no bairro Cacimbas. De acordo com as informações da vítima, sua motocicleta Shineray XY 50Q, de cor preta e chassi LXYXCBL07D0452111 foi furtada nas proximidades do Colégio Manoel Lúcio. A polícia fez rondas mas não localizou o suspeito.
Por volta das 17h19 uma moto foi furtada no bairro Eldorado. De acordo com as informações da vítima, sua motocicleta Honda Biz 1101, de cor branca e chassi 9C2JC7000JR032185, foi furtada na antiga Eletrobrás. A polícia fez rondas mas não localizou o suspeito.
Por volta das 22h09, uma moto foi furtada no Centro. De acordo com as informações da vítima, sua motocicleta Honda CG 150 Sport, de cor vermelha e placa NLX2150, foi furtada. A polícia fez rondas mas não localizou o suspeito.
Veja também
Últimas notícias
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
