Três motos são furtadas neste domingo em Arapiraca
Os casos foram registrados pelo 3oBPM
Pelos menos três motocicletas foram furtadas na cidade de Arapiraca, agreste de Alagoas, neste domingo (5). Os casos foram registrados pelo 3oBPM.
Por volta das 08h43 uma motocicleta foi furtada no bairro Cacimbas. De acordo com as informações da vítima, sua motocicleta Shineray XY 50Q, de cor preta e chassi LXYXCBL07D0452111 foi furtada nas proximidades do Colégio Manoel Lúcio. A polícia fez rondas mas não localizou o suspeito.
Por volta das 17h19 uma moto foi furtada no bairro Eldorado. De acordo com as informações da vítima, sua motocicleta Honda Biz 1101, de cor branca e chassi 9C2JC7000JR032185, foi furtada na antiga Eletrobrás. A polícia fez rondas mas não localizou o suspeito.
Por volta das 22h09, uma moto foi furtada no Centro. De acordo com as informações da vítima, sua motocicleta Honda CG 150 Sport, de cor vermelha e placa NLX2150, foi furtada. A polícia fez rondas mas não localizou o suspeito.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura divulga programação completa para o Girau Folia 2026
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Jovem trans de 18 anos é identificada como autora de ataque a tiros em escola no Canadá
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Educação prorroga prazo de chamada pública para agricultura familiar até 23 de fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
