Chega ao fim o namoro de Alice Wegmann e Miguel Ribas
"A atriz Alice Wegmann e o agente artístico Miguel Ribas não estão mais juntos"
Chegou ao fim o namoro entre Alice Wegmann e Miguel Ribas, logo no começo de 2020. Vale lembrar que, eles assumiram o relacionamento em fevereiro de 2019. Apesar do término, ambos mantém fotos e declarações no perfil.
“A atriz Alice Wegmann e o agente artístico Miguel Ribas não estão mais juntos. Os dois mantêm a amizade, carinho e admiração”, dizia o comunicado enviado ao site O Fuxico e a Quem.
O Observatório dos Famosos tentou contato com a assessoria para confirmar a informação, que não atendeu e até o fechamento desta matéria não obtivemos retorno. Até o momento, Alice não se pronunciou nas redes sociais e nem desmentiu o término.
O casal não estava sendo visto junto desde o fim de 2019. Na virada do ano, a atriz que trabalhou em ‘Órfãos da Terra’, passou na companhia de amigos em Salvador. Já Miguel Ribas, curtiu o réveillon em Itacaré, no litoral sul, também ao lado de amigos.
Últimas notícias
Academia Portocalvense inicia projeto “Família: célula-mãe da sociedade”
Saúde de Maceió abre inscrições para a I Conferência de Prevenção do Câncer de Mama
Arapiraca e MPF firmam parceria para segunda edição do Pop Rua Jud
Prefeito de Marechal Deodoro se rende ao bolsonarismo para evitar ser ‘engolido’ em 2028
Justiça suspende obra da nova sede da Assembleia Legislativa a pedido da Prefeitura
MC Gui é assaltado dentro de caminhão em Campina Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
