Grazi Massafera posa com sobrinha caçula e semelhança confunde fãs. Veja mais!
"Ela é a sua cara! Lindas" comentou

Sobrinha mais nova de Grazi Massafera, Gabrielle completou 16 anos nesta quarta-feira (08) e ganhou parabéns da tia famosa no Instagram. Entretanto, muitos internautas trocaram o parentesco entre as duas: houve quem achasse que a adolescente era irmã mais nova e até mesmo filha da global. 'Ela é a mistura de pai e mãe lindos na combinação mais perfeita que eu já vi', escreveu uma, referindo-se, na verdade, à filha da paranaense com Cauã Reymond, Sofia, de 7 anos
Grazi Massafera comemorou em seu Instagram o aniversário da sobrinha caçula, Gabrielle, de 16 anos. A adolescente, que já praticou ioga com a tia famosa em foto compartilhada pela global, apareceu em uma montagem feita pela protagonista de "Bom Sucesso". "Hoje o dia é dela. Gabi Massafera, feliz seu dia meu amor", afirmou. Além de Gabrielle, Grazi também é tia de Gleicy, irmã mais velha da aniversariante: as duas são filhas de Alecsandro, um dos irmãos da paranaense.
Foto ganha elogios e gera dúvidas em fãs: 'Irmãs?'
Pouco tempo depois que a intérprete de Paloma na novela das sete compartilhou a foto, internautas se surpreenderam com a beleza e a semelhança entre tia e sobrinha. "Ela é a sua cara! Lindas", disse uma. "A beleza tá no DNA da família", afirmou outra. "Gente! A beleza nessa família é genética", pontuou uma terceira. E os traços em comum também causaram confusões de seguidores com o parentesco de Grazi e Gabrielle. "Só pode ser irmã, né?", "Gente, essa menina é filha dela?" e "Jesus Cristo! Ela é a mistura de pai e mãe lindos na combinação mais perfeita que eu já vi", foram algumas das opiniões de admiradores de Grazi que confundiram a adolescente com Sofia, de 7 anos, fruto de relacionamento da artista com Cauã Reymond.
Veja também
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
