Grazi Massafera se atrasa para o trabalho após ataque de beijos
Na manhã dessa terça (27), Grazi Massafera compartilhou o ataque de beijos de sua cachorrinha. "Ela me pegou de jeito", revelou a atriz bem-humorada
Na manhã desta terça-feira (27), os seguidores de Grazi Massafera puderam presenciar um momento repleto de fofura. A atriz, que está no ar em "Bom Sucesso", compartilhou uma série de vídeos em que sua cachorrinha, uma Lulu da Pomerânia, aparece dando uns "lambeijos" nela.
"Primeiramente, bom dia. A seguir cenas fortes. Cuidado! Muita fofurice. Ela me pegou de jeito a ponto de me atrasar para o trabalho", escreveu Grazi Massafera numa primeira publicação no Stories do Instagram. Em seguir, a atriz de " Bom Sucesso " mostrou vários vídeos com a cachorrinha deitada em sua cama.
Após o ataque de beijos e carinho, Grazi Massafera publicou mais um vídeo, só que dessa vez no carro provavelmente a caminho do trabalho.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Palmeira dos Índios organiza grande ação para distribuição de peixes
Ministério Público promove Luciano Romero a procurador de Justiça em Alagoas
MP recomenda que Câmaras Municipais anulem eleições antecipadas das Mesas Diretoras
Boticário é condenado a indenizar revendedora que foi negativada indevidamente
Motorista embriagado é preso após atropelar ciclista na parte alta de Maceió
Idosa se engasga em São Luís do Quitunde e precisa ser hospitalizada
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
