Grazi Massafera se atrasa para o trabalho após ataque de beijos
Na manhã dessa terça (27), Grazi Massafera compartilhou o ataque de beijos de sua cachorrinha. "Ela me pegou de jeito", revelou a atriz bem-humorada
Na manhã desta terça-feira (27), os seguidores de Grazi Massafera puderam presenciar um momento repleto de fofura. A atriz, que está no ar em "Bom Sucesso", compartilhou uma série de vídeos em que sua cachorrinha, uma Lulu da Pomerânia, aparece dando uns "lambeijos" nela.
"Primeiramente, bom dia. A seguir cenas fortes. Cuidado! Muita fofurice. Ela me pegou de jeito a ponto de me atrasar para o trabalho", escreveu Grazi Massafera numa primeira publicação no Stories do Instagram. Em seguir, a atriz de " Bom Sucesso " mostrou vários vídeos com a cachorrinha deitada em sua cama.
Após o ataque de beijos e carinho, Grazi Massafera publicou mais um vídeo, só que dessa vez no carro provavelmente a caminho do trabalho.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
