Jovem passa mal e morre durante festa de 18 anos em Teotônio Vilela
A festa ocorria em uma piscina e a jovem havia comido uma manga antes de sentir mal
Uma jovem identifica por Graciele Joyce dos Santos, morreu na manhã desta sexta-feira (10), quando estava na comemoração de seu aniversário de 18 anos, numa piscina na zona rural da cidade de Teotônio Vilela.
De acordo com informações de familiares, a jovem havia ingerido uma manga momentos antes de se sentir mal. Com dores intestinais ela foi levada à Unidade Mista Nossa Senhora das Graças, porém, não resistiu e já chegou em óbito no local. O corpo foi levado para Maceió para verificação da causa da morte.
A morte repercutiu bastante na cidade. Graciele Joyce dos Santos era moradora do bairro Juarez Orestes, conhecido como Portelinha e integrava a Banda Fanfarra Eron Soares de Araújo, de Teotônio Vilela. O velório da jovem irá acontecer no ginásio Rayzão, naquela cidade.
Últimas notícias
Polícia Cívil apura execução de jovem atingido por tiros no Antares
Lula e Flávio Bolsonaro empatam com 50% dos votos válidos, diz PoderData/Aya
Tesla apresenta carro que ‘voa’ e dirige de ponta-cabeça com tecnologia da SpaceX
Vaticano divulga primeiras imagens do papa desde a cirurgia
Homem que invadiu lanchonete e agrediu ex já responde por violência doméstica
TRE/AL esclarece que locais de votação são iguais aos do 1º turno das Eleições 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
