Jovem de 26 anos morre ao colidir moto em estaca na AL-130
Acidente aconteceu por volta das 3h30 da madrugada de sábado (11)
Evison Lima dos Santos, 26, morreu vítima de acidente de trânsito na madrugada desde sábado (11), na rodovia AL-130, próximo ao acesso do município de Olivença. Os policiais militares do Posto Rodoviário de Olho d`Água das Flores foram acionados por volta de 3h30 da manhã e, ao chegarem no local, a vítima já estava morta.
Segundo informações, o jovem estava pilotando uma motocicleta Honda CG 150, de placa OXN-7105 na direção do município de Olivença, quando, por motivo desconhecido, ele teria perdido o controle da direção. Ele saiu da pista e em seguida colidiu contra uma estaca. O jovem teve morte instantânea.
Após o registro do acidente, a equipe formada pelo sargento Lira, cabo Paulo Sales e soldado Alex Alves acionaram o IML para fazer os devidos procedimentos.
Veja também
Últimas notícias
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
