Após deixar Brasil por medo de violência, Piovani é roubada em Portugal
A atriz contou que foi roubada durante passeio em Lisboa
Nesta segunda-feira (13), a atriz Luana Piovani, que decidiu morar em Portugal por conta da violência no Brasil, contou nas redes sociais que foi vítima de um furto quando passeava no Mercado Municipal de Lisboa.
A famosa contou que teve sua mochila levada após pendurá-la em uma cadeira. “Dei mole, muito mirim, muito amadora. Acostumada a Portugal, um ano aqui, ainda não tinha vindo no mercado da Ribeira desde que me mudei. Deu ruim, me roubaram”, disse ela.
A atriz também falou sobre os pertences que estavam na mochila e disse que já tinha tomado providências. “Já cancelei o cartão, perdi meu vestidinho maravilhoso de couro que eu ia sair hoje à noite, mas nós vamos às compras. Foram os anéis, os dedos estão todos aqui”, disparou.
Luana finalizou o desabafo desejando que o responsável pelo furto sofra as consequências. “Só espero que essa pessoa que fez essa ação desprezível apodreça no inferno, aprenda sei lá o quê”, completou.
Veja também
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
