Após deixar Brasil por medo de violência, Piovani é roubada em Portugal
A atriz contou que foi roubada durante passeio em Lisboa
Nesta segunda-feira (13), a atriz Luana Piovani, que decidiu morar em Portugal por conta da violência no Brasil, contou nas redes sociais que foi vítima de um furto quando passeava no Mercado Municipal de Lisboa.
A famosa contou que teve sua mochila levada após pendurá-la em uma cadeira. “Dei mole, muito mirim, muito amadora. Acostumada a Portugal, um ano aqui, ainda não tinha vindo no mercado da Ribeira desde que me mudei. Deu ruim, me roubaram”, disse ela.
A atriz também falou sobre os pertences que estavam na mochila e disse que já tinha tomado providências. “Já cancelei o cartão, perdi meu vestidinho maravilhoso de couro que eu ia sair hoje à noite, mas nós vamos às compras. Foram os anéis, os dedos estão todos aqui”, disparou.
Luana finalizou o desabafo desejando que o responsável pelo furto sofra as consequências. “Só espero que essa pessoa que fez essa ação desprezível apodreça no inferno, aprenda sei lá o quê”, completou.
Veja também
Últimas notícias
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Caminhada de Arthur Lira reúne multidão em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
