Hospital de Emergência, Samu e Hemoal reforçam ações conjuntas no Agreste
Representantes dos órgãos estiveram reunidos hoje em Arapiraca
Os gestores do Hospital de Emergência Daniel Houly, Hemocentro de Alagoas (Hemoal) e da Central Arapiraca do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), estiveram reunidos para discutir estratégias que assegurem uma assistência cada vez mais qualificada à população.
Na manhã desta quarta-feira (15), as representantes do HE do Agreste, fonoaudióloga Bárbara Albuquerque e a enfermeira Dayane Pereira, estiveram reunidas na Central do Samu, em Arapiraca, com o gestor do órgão, Lucas Acioly, e com a gestora da Central do Hemoal, Rosilene de Oliveira.
“Esse encontro tem como propósito maior alinhar o planejamento de ações conjuntas aqui na região", declarou o gestor do SAMU-Arapiraca, Lucas Acioly, que na terça-feira (14) o gestor do SAMU, Lucas Acioly, já havia se reunido em Maceió com o Secretário Estadual de Saúde, Alexandre Ayres.
Para a fonoaudióloga Bárbara Albuquerque, o fortalecimento de ações conjuntas e integradas garantem melhores respostas às emergências de saúde pública aos pacientes", afirmou a representante do HE do Agreste.
Veja também
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
