Hospital de Emergência, Samu e Hemoal reforçam ações conjuntas no Agreste
Representantes dos órgãos estiveram reunidos hoje em Arapiraca
Os gestores do Hospital de Emergência Daniel Houly, Hemocentro de Alagoas (Hemoal) e da Central Arapiraca do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), estiveram reunidos para discutir estratégias que assegurem uma assistência cada vez mais qualificada à população.
Na manhã desta quarta-feira (15), as representantes do HE do Agreste, fonoaudióloga Bárbara Albuquerque e a enfermeira Dayane Pereira, estiveram reunidas na Central do Samu, em Arapiraca, com o gestor do órgão, Lucas Acioly, e com a gestora da Central do Hemoal, Rosilene de Oliveira.
“Esse encontro tem como propósito maior alinhar o planejamento de ações conjuntas aqui na região", declarou o gestor do SAMU-Arapiraca, Lucas Acioly, que na terça-feira (14) o gestor do SAMU, Lucas Acioly, já havia se reunido em Maceió com o Secretário Estadual de Saúde, Alexandre Ayres.
Para a fonoaudióloga Bárbara Albuquerque, o fortalecimento de ações conjuntas e integradas garantem melhores respostas às emergências de saúde pública aos pacientes", afirmou a representante do HE do Agreste.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
