Homem esfaqueia mão de vítima por conta de um café em Penedo
De acordo com a mãe do suspeito, o homem faz uso de medicação controlada
Uma pessoa teve a mão esfaqueada por um homem, nesta quarta-feira (15), na cidade de Penedo, região do Baixo São Francisco. O homem, identificado como José Luciano dos Santos, de 27 anos, disse que a esfaqueou por conta de um café.
De acordo com as informações do 11oBPM, uma guarnição da Força Tarefa estava em rondas quando avistou uma vítima sendo socorrida por ter siso atingida em sua mão direita com uma facada. O caso aconteceu na Rua Imbira, em frente a Barbearia Deus é Amor.
Os policias foram até a Barbearia e encontraram a mãe do autor, que informou aos policias que seu filho faz uso de medicamentos controlados. A guarnição se deslocou a casa do suspeito que confessou o crime.
De acordo com o homem, ele esfaqueou a vítima por conta de um café. José Luciano foi conduzido para a Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Educação de Japaratinga avança em 2025 e colhe resultados históricos
Prefeitura de Maragogi intensifica organização da orla para o Carnaval 2026
Homem condenado por homicídio é preso durante Operação Cerco Fechado em Alagoas
Ataque a tiros em escola e casa deixa 10 mortos e 25 feridos no Canadá
Surto de Nipah no Carnaval? Entenda se há risco para o Brasil e quais os sintomas
Adolescente é flagrado com veículo irregular no município de Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
