Carro sai da pista e colide com cerca de madeira na AL-210
Acidente ocorreu no Povoado Pau Sangue, em Palmeira dos Índios

Um acidente foi registrado na manhã deste domingo (19), no Povoado Pau Sangue, em Palmeira dos Índios. O condutor do veículo, identificado como Erick David Barbosa Asunção, trafegava na AL-210, no sentido Palmeira dos Índios-Quebrangulo, quando perdeu o controle do carro e invadiu a contramão de direção, saiu da pista, colidiu no barranco e na sequência, bateu contra cercas de madeira com arames farpados, o que fez com que o carro voltasse à pista capotado.
Apesar do susto, o condutor conseguiu sair do carro e fugiu do local. Ele estava com mais uma pessoa no carro, que foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, por uma ambulância de Quebrangulo.
No acidente, houveram apenas danos materiais. O veículo, um Renault/Logan, de placa OHG-8471-AL, ficou parcialmente destruído. Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) esteve no local para realizar os devidos procedimentos.
Veja também
Últimas notícias

Traficante é preso escondido com drogas em barraco improvisado no Pilar

Homem com tornozeleira eletrônica é flagrado com maconha durante abordagem em Palmeira dos Índios

Homem bêbado é preso por ameaçar esposa no bairro Jacintinho
![[Vídeo] Motorista embriagado tenta fugir de abordagem polícia, é perseguido e preso em Craíbas](https://img.7segundos.com.br/mBc7Ooka9ucY7mCBB52zNuX3IAA=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-07-03-as-082137.png)
[Vídeo] Motorista embriagado tenta fugir de abordagem polícia, é perseguido e preso em Craíbas

Suspeito de tentativa de estupro é espancado e preso no bairro Santa Amélia

Deputado Fabio Costa vota por endurecer progressão de pena para crimes hediondos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
