Condutor perde controle e carro colide em tijolos de madeireira em Arapiraca
Fato foi registrado na tarde desta quarta-feira
Um acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (25), Dia de Natal, no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O condutor de um veículo perdeu o controle do automóvel e acabou colidindo em tijolos de uma madeireira no bairro Brasília.
Uma pessoa estava conduzindo um veículo modelo Gol, de cor marrom, quando perdeu o controlo do carro e bateu em tijolos que estavam enfileirados no depósito de uma empresa de material de construção que fica na rua Brasília, próximo a um posto de combustíveis.
O condutor do carro, que não foi identificado, não ficou ferido e teve apenas danos materiais com o automóvel de prejuízo. Dezenas de tijolos foram quebradas no sinistro da tarde deste Natal.
O motivo que fez o condutor perdeu o controle do automóvel ainda é desconhecido. O fato chamou a atenção dos moradores do bairro Brasília e de pessoas que passam pelo local.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
