Homem é encontrado morto e com corpo carbonizado dentro de banco
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito
Um homem foi encontrado morto, com o corpo carbonizado, dentro de uma agência bancária na Rua 15 de Novembro, na região central de São Paulo, na tarde deste domingo, dia 19. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, guardas civis municipais faziam patrulhamento no centro, por volta das 17h20, quando foram informados por testemunhas que algo pegava fogo no interior de uma agência do Bradesco.
No banco, os guardas se depararam com o homem, que tinha parte do corpo carbonizado. Ele estava sozinho no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito. Até a manhã desta segunda-feira, 20, a vítima ainda não tinha sido identificada.
A Secretaria Municipal de Segurança Urbana informou, em nota, que os agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) foram avisados da ocorrência e que preservaram o local para a perícia. O caso foi registrado como morte suspeita pelo 8º Distrito Policial (Brás/Belém) e encaminhado ao 1º DP (Sé/Liberdade), responsável pela área.
Veja também
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
