Homem sai para sacar dinheiro em banco e desaparece em Arapiraca
Agência bancária fica próximo ao Arapiraca Garden Shopping
Um homem está desaparecido desde a manhã de segunda-feira (06), após ter feito um saque em uma agência bancária da Caixa Econômica, em Arapiraca. José Francisco da Silva, 55, foi visto pela última vez por familiares ao sair de casa, por volta de 11h para ir ao banco e não retornou.
Os parentes tentaram entrar em contato com ele, mas não conseguiram. No banco, descobriram que o homem fez o sacou uma quantia de dinheiro e saiu do estabelecimento a pé. Depois de completadas 24 horas do desaparecimento, os familiares acionaram a polícia.
Conforme informações, parentes e polícia estão efetuando buscas. Quem tiver informações que possam ajudar a localizar José Francisco, pode entrar em contato com a família dele por meio do número: 98894-7066.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
