Professora Ana Valéria Peixoto assume 5ª Gerência Regional de Educação de Alagoas
Ex-secretária de Educação de Arapiraca, ela estava atualmente em Pão de Açúcar

A professora Ana Valéria Peixoto de Oliveira vai assumir o comando da 5ª Gerência Regional de Educação (5ª Gere), com sede em Arapiraca. O decreto assinado pelo governador Renan Filho (MDB) foi publicado no Diário do Estado (DOE) na terça-feira (21). Ela irá substituir a professora Maria Eliete Barros da Rocha.
Em contato com o portal 7segundos, a professora Ana Valéria informou que estará se reunindo com a professora Maria Eliete Barros na próxima sexta feira, para iniciar o processo de transição.
Ex- secretária de Educação em Arapiraca, Ana Valéria estava no comando da Secretaria de Educação da cidade de Pão de Açúcar desde 2018. Em março de 2019, chegou a ser indicada ao cargo, mas não assumiu para concluir seu projeto de gestão, conforme ela mesma contou ao 7segundos.
Agora com o nome confirmado e publicado no Diário Oficial, a professora Ana Valéria assume a 5ª Gere que abrange 10 Municípios: Arapiraca, São Sebastião, Feira Grande, Lagoa da Canoa, Girau do Ponciano, Traipu, Craíbas, Limoeiro de Anadia, Taquarana, Coité do Nóia
Últimas notícias

Nova convocação da Educação reforça rede municipal com mais 119 aprovados no PSS

Motorista por aplicativo forjou sequestro e incêndio para tentar obter R$ 50 mil de seguro, revelou PC

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em São José da Tapera

Adolescente de 14 anos desaparecida em Arapiraca é encontrada

Com relatoria de deputado alagoano, avança isenção do IR para quem ganha até R$5 mil

Lula barra aumento de deputados e Alagoas pode perder cadeiras na Câmara Federal e na ALE
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
