[Vídeo] Homem tenta matar parente e leva pauladas de populares em Taquarana
Caso aconteceu na última quarta-feira (22)
![[Vídeo] Homem tenta matar parente e leva pauladas de populares em Taquarana](https://img.7segundos.com.br/-6AsbLkTTJY9TbR1f1qTMp39LvQ=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/147718-pauladas_jpg.jpeg)
Uma tentativa de homicídio foi registrada, nesta quarta-feira (22), na cidade de Taquarana, no agreste de Alagoas. O homem tentou ferir a vítima com uma faca, e foi impedido a pauladas por populares.
As primeiras informações do 3oBPM, desta quinta-feira (23), eram de que agressor seria tia da vítima, porém nas redes sociais circula que os dois são primos.
O fato é que o homem conhecido como Damião, teria chegado bêbado em casa e reclamado com a vítima de que a mesma não “passava suas roupas”. A mesma teria dito que “não sou sua empregada” e a discussão começou. Porém o homem, com uma faca em punho, foi impedido de esfaquear a vítima a pauladas por populares.
Devido as pauladas o acusado foi socorrido, com cortes na cabeça, para o Hospital de Emergência do Agreste. Após o atendimento o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes em Maceió onde foi autuado por tentativa de feminicídio e depois transferido para a delegacia de Taquarana.
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
PNAB em Arapiraca: Editais incentivam cultura junina e ocupação de espaços públicos com R$ 560 mil em investimentos

Princípio de incêndio atinge consultório odontológico em empresarial no bairro do Farol

Governo amplia Celular Seguro com alertas por WhatsApp. Alagoas registra queda de 6,9% em furtos de celulares
![[Vídeo] 3ª Edição do Festival do Camarão de Arapiraca movimenta o turismo gastronômico no Agreste de AL](https://img.7segundos.com.br/7hm2rzw7FRR8o9mk__4SQ358c2w=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/camarao-2.png)
[Vídeo] 3ª Edição do Festival do Camarão de Arapiraca movimenta o turismo gastronômico no Agreste de AL

Com 4º Seminário de Carcinicultura, Arapiraca fortifica produção do camarão do Agreste Alagoano

Arapiraca promove integração de municípios com 1º Encontro de Secretários de Meio Ambiente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
