Gusttavo Lima esclarece suposto 'cachê milionário' e substituição em show. Veja!
garantiu o marido de Andressa Suita ao responder uma fã no Instagram. 'Me elegeram cantor do povo', escreve mineiro
Gusttavo Lima usou as redes sociais para esclarecer uma informação relacionada à sua carreira: segundo o jornal "Extra", o sertanejo - conhecido pelo lado gente como a gente nos palcos - cobrou R$ 800 mil para uma apresentação em Pernambuco e, como a organização do evento achou o valor muito alto, foi substituído pela dupla Jorge e Mateus. A informação viralizou, causando polêmica na web por conta do "cachê milionário" do mineiro. "Isso é fake news, bebê", garantiu o marido de Andressa Suita ao responder uma fã no Instagram.
'Me elegeram cantor do povo', escreve mineiro
O comentário da internauta veio em um post em que o artista agradeceu o reconhecimento dos espectadores. "Sou um verdadeiro afortunado em ter uma legião de fãs que apoiam o meu trabalho... De agora em diante, apelidarei vocês de meus eleitores, me elegeram como um cantor do povo, da massa... Uma benção dada por Deus e isso é uma conquista só nossa, de mais ninguém, ok? Vocês me colocaram aqui, aonde estou! Vocês são os responsáveis por tudo que estou vivendo! O meu maior prêmio é ter vocês em meus shows, no meu 'Buteco'! Como meus fãs e eleitores, me desdobrarei pra fazer os melhores shows, as melhores entregas e as melhores músicas!", garantiu o pai de Samuel, de 1 ano, e de Gabriel, de 2 - por quem reduziu o ritmo de apresentações deste ano.
Cantor opina sobre futuro dos filhos na música: 'O que quiserem, vou apoiar'
Em entrevista recente ao Purepeople, Gusttavo contou como reagiria se os herdeiros contassem a ele que desejam seguir uma carreira na música. "Se eu puder dar um conselho eles não vão mexer com música. Dá trabalho! Vão fazer faculdade. Mas a gente não escolhe... O que eles quiserem ser eu vou apoiar", garantiu o sertanejo, que não esconde a afinidade dos pequenos com a arte. O "embaixador" ainda pontuou sobre o quanto sua rotina de trabalho mudou depois que formou família. "Quando eu era solteiro não tinha muita seriedade, responsabilidade, não tinha filhos, não era casado... Hoje não. Hoje eu tenho motivo para sair de casa para trabalhar e também para voltar e ficar com a família. Você tem motivos para caprichar e dar o seu melhor", opinou.