Nove galos usados em rinha são resgatados pela polícia em Arapiraca
Seis animais estavam machucados e quatro homens foram detidos

Nove galos usados em rinha foram resgatados pela polícia militar, na noite deste sábado (25), na zona rural de Arapiraca, no agreste alagoano. Seis animais estavam machucados e quatro homens foram detidos.
De acordo com as informações do 3°BPM, uma guarnição do Pelopes estava em rondas no sítio Poço Santana, quando se depararam com um veículo Celta, na cor prata. Ao fazer a abordagem, os militares encontraram nove gados usados em rinha, onde seis deles estavam com várias lesões.
Segundos os quatros homens que estavam com os animais, os galos estavam machucados pois teriam vindo de um rinha da cidade de Feira Grande.
Também foram encontrados medicamentos, linhas e agulhas para sutura usados para tratamento da lesão dos animais.
Os galos e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra

Câmara Municipal debate as abordagens e metas da Lei de Diretrizes Orçamentárias

Formação sobre Plano Diretor reúne cerca de 100 assessores na Câmara de Maceió

Colisão entre moto e carro deixa um morto na AL-101 Sul, em Marechal Deodoro

Corpo é encontrado em São Miguel dos Milagres e Polícia Civil investiga possível homicídio

Marcelo Beltrão anuncia reajuste salarial para os profissionais da Educação de Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
