Polícia flagra rinha de galos e 100 pessoas são detidas
No local da rinha, foram encontradas 112 aves vivas, outras 5 mortas, uma espingarda e munições
A Polícia Ambiental do Paraná flagrou uma rinha ilegal de galos que funcionava na cidade de Palmas, no interior do estado, neste fim de semana. No endereço, mais de 100 pessoas participavam da briga de aves.
Após investigação, policiais foram até o local da rinha e deram voz de prisão aos 101 envolvidos, que foram abordados e identificados.
No local, a polícia encontrou 112 galos vivos e outros 5 animais já mortos. Uma espingarda calibre 36 e munições foram também apreendidas. O objeto pertenceria ao gerente da rinha, que foi levado para a delegacia de Palmas, onde foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Os detidos foram encaminhados à sede da Polícia Militar de Palmas, onde foram elaborados os 100 termos circunstanciados de infração penal e 101 autos de infração ambiental. As multas totalizam R$ 229 mil. Na sequência, eles foram liberados. Apenas o gerente permaneceu preso.
Veja também
Últimas notícias
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
