Sertão
A serpente foi devolvida ao seu habitat natural - Foto: Cortesia CBM/AL
[Vídeo] Bombeiros resgatam serpente no sertão de Alagoas
Animal foi devolvido ao seu habitat natural
26/01/2020 17h05
Uma serpente foi capturada por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, na tarde deste domingo (26), na cidade de Santana do Ipanema, no sertão de Alagoas.
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), a cobra estava no banheiro de um campo de futebol society, em Ribeira do Ipanema.
A serpente foi capturada pelos militares e devolvida ao seu habitat natural.
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
resgate cultural
Idealizado por Milena Hora, São João Raiz 2026 reúne grande público em Maceió
Confira lista
Anvisa libera venda de detergentes e desinfetantes da marca Ypê
Violência
Jovem é atingido por facada no rosto durante vaquejada em Delmiro Gouveia
90 dias
Prazo de prisão domiciliar de Bolsonaro termina na quinta; prorrogação depende de Moraes
Atualizações
Uber atualiza lista de carros aceitos no Black e Comfort; veja mudanças para 2027
Meio Ambiente
Cobra de grande porte surpreende moradores em bairro de Arapiraca e vídeo repercute nas redes
Vídeos e noticias mais lidas
covid-19
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
MOBILIDADE URBANA
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Achado de cadáver
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
reestruturação
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
resposta
