[Vídeo] Pancadaria em festa no Pontal do Peba deixa ao menos três feridos
Unidade de saúde atendeu pessoas com escoriações e uma vítima que quebrou o nariz
Os festejos de São Sebastião, padroeiro do Pontal do Peba, por pouco não acaba em tragédia no domingo (27). Durante show musical promovido por um vereador de Piaçabuçu, uma confusão no meio do público deixou ao menos três pessoas feridas.
Não há informações sobre como a confusão começou, mas no vídeo é possível ver latinhas e até mesmo uma garrafa ser arremessada na direção de bancas de venda de benbidas e de populares. As pessoas saem correndo do local.
Três pessoas buscaram atendimento médico após a confusão e foram encaminhadas para a Casa Maternal Mãe Luiza, na zona urbana de Piaçabuçu, uma delas apresentava uma fratura no nariz.
Há relatos também de outras pessoas que sofreram escoriações leves nos pés e não procuraram atendimento médico.
Veja também
Últimas notícias
Arthur Henrique é eleito governador de Roraima no primeiro turno
Marcos Rogério é eleito governador de Rondônia no primeiro turno
Eduardo Riedel é eleito governador de MS no primeiro turno
Lucas Ribeiro é reeleito governador da Paraíba no primeiro turno
Filipe Barros (PL) e Deltan Dallagnol (Novo) são eleitos senadores pelo Paraná
TRE/AL classifica eleições em AL como tranquilas e dentro da normalidade
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
