Vítima de acidente de moto em Delmiro teve perna amputada e segue em estado grave
Mulher estava internada em Santana do Ipanema e precisou ser transferida para o HEA em Arapiraca, devido gravidade do ferimento
A passageira da moto que ficou ferida após colidir com um caminhão da noite de sexta-feira (24) em Delmiro Gouveia, precisou ter uma das pernas amputadas no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) em Arapiraca e segue em estado grave. O acidente teve grande repercussão no município.
A vítima, identificada apenas como "Zenilda". está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela viajava como passageira da motocicleta pilotada pelo marido dela, conhecido como "Ìndio", por volta das 19h de sexta quando colidiram contra um caminhão usado no trasnporte de carnes para o mercado público. O acidente aconteceu no bairro Chácara de São Vicente.
O casal recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a situação de Zenilda já era considerada muito grave, porque ela perdeu muito sangue. Ela e o marido foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia. Enquanto Índio ficava em observação porque não sofreu ferimentos graves, a mulher foi transferida para o Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema.
Ainda em decorrência da gravidade do estado de saúde, a mulher foi novamente transferida, desta vez para o HEA, em Arapiraca, onde foi realizada a cirurgia para amputação da perna.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil investiga acidente que matou estudante do Ifal em Santana do Ipanema
Predomínio de sol marca o fim de semana em Alagoas com alerta para baixa umidade no Sertão
Falta de energia afeta fornecimento de água para locais do Passo de Camaragibe
[Vídeo] Incêndio atinge terreno baldio no bairro Brasiliana, em Arapiraca
Passarela do Canaã, em Maceió, tem nova etapa de montagem neste sábado (29)
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
