Fake News: empresa desmente problema com brinquedo no Parque instalado em Arapiraca
Vídeo que circulou nas redes sociais citava problemas no brinquedo Ranger

A empresa American Park, responsável pelo Parque de Diversões instalado no centro de Arapiraca, desmentiu um vídeo que circulou nas redes sociais, dando conta que a grade do brinquedo denominado Ranger teria aberto durante seu funcionamento.
“É Fake News, o vídeo em questão não ocorreu em nosso parque,” afirma Nota divulgada. A direção também garantiu que as manutenções são diárias, “Contamos com uma equipe treinada e priorizamos a segurança dos nossos visitantes e colaboradores,” conclui.
O parque de diversões está instalado no Parque Ceci Cunha, no centro de Arapiraca, sendo uma das atrações da festa da Padroeira Nossa Senhora do Bom Conselho.
Onde aconteceu
O vídeo é, na verdade, de um caso registrado em Sete Lagoas, cidade localizada em Minas Gerais.
Ranger
O brinquedo funciona como um pêndulo enquanto desenvolve velocidade para uma volta de 360°. Geralmente a atração possui outro veículo que faz a trajetória reversa ao primeiro de maneira simultânea. É um brinquedo considerado de caráter radical com custo relativamente baixo. Os operadores da máquina tentam como ponto atrativo da atração manter os dois veículos de cabeça para baixo por maior tempo possível.
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
