Com a presença do ex-ministro Roberto Freire, advogado Hector Martins assinará filiação ao Cidadania
Régis Cavalcante, presidente estadual, também estará no evento político acontece nesta quinta-feira (30) no auditório do SESI, no bairro Primavera
Em um grande evento programado para esta quinta-feira (30), às 19 horas, no auditório do SESI Arapiraca, o advogado Hector Martins vai se filiar ao partido Cidadania e, certamente, dará um passo rumo à candidatura para a prefeitura de Arapiraca. O advogado abriu mão de seu segundo mandato como presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Arapiraca, em nome do projeto denominado por “Ordem na Casa” - como diz o slogan do partido.
A aposta do Cidadania no nome de Hector Martins é tanta que o ato de filiação dele irá contar com a presença do ex-ministro da Cultura, Roberto Freire, que é também presidente nacional da legenda, e do presidente estadual e tesoureiro nacional, Régis Cavalcante, além da presença de várias outras lideranças e dos muitos amigos que o advogado cultivou em sua carreira.
Além de advogado militante há 10 anos, palestrante e professor universitário, Hector Martins demonstrou ter um perfil arrojado e agregador à frente da OAB Arapiraca, que sob sua gestão passou a exercer uma função social de grande relevância para a população. Essas características são consideradas fundamentais pelo Cidadania para o projeto de levar cidadania plena e justiça social para o povo.
A solenidade acontece na unidade do Sesi, localizada no bairro Primavera, a partir das 19h. No evento, o jornalista Jorge Oliveira irá lançar seu novo livro: Máfia das Caatingas, que tem Arapiraca como palco dos acontecimentos.
Durante o evento os convidados poderão proceder com o ato de filiação ao partido, para tanto está sendo preparada uma logística especial para facilitar e otimizar o procedimento, bastando que o interessado leve documentos pessoais e título de eleitor.
Veja também
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
