[Vídeo]Hector Martins: “sou soldado do partido para buscar melhorias para a sociedade”
Em solenidade de filiação, Roberto Freire e Régis Cavalcante apontam advogado como renovação na política
O advogado Hector Martins, que na última quinta-feira (30) se filiou ao Cidadania 23, já fala como pré-candidato à prefeitura de Arapiraca. Em entrevista para o 7Segundos, ele conta que abriu mão da presidência da OAB Arapiraca porque sabe que pode contribuir muito mais para o desenvolvimento social do município.
“Deixo para trás a zona de conforto de ser presidente de uma instituição tão importante, como a OAB, e agora me torno um soldado do partido para buscar melhorias para a sociedade como um todo. A nossa sociedade está de saco cheio desse jogo entre os feios e bonitos. A gente precisa, de fato, mostrar que a gente pode evoluir sem precisar atacar ninguém. A gente pode fazer de Arapiraca uma sociedade mais pujante, com ideias inovadoras. A gente pode buscar casos de sucesso em outros lugares, o que a gente precisa é de pessoas de qualidade, que pensem e desenvolvam um trabalho digno”, afirmou Hector Martins.
O ato de filiação do ex-presidente da OAB lotou o auditório do Sesi Arapiraca e contou com a presença de advogados, empresários, lideranças locais e até mesmo políticos que deverão ser candidatos pelo Cidadania em outros municípios alagoanos. O presidente nacional do partido, Roberto Freire, veio diretamente de Brasília para sobrescrever a ficha de filiação de Hector Martins. Ele e os presidentes dos diretórios estadual e municipal da sigla, Régis Cavalcante e Pedro Pires, afirmam que o advogado é a renovação que a sociedade pede em Arapiraca neste momento político.
Confira na matéria em vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
