[Vídeo]Hector Martins: “sou soldado do partido para buscar melhorias para a sociedade”
Em solenidade de filiação, Roberto Freire e Régis Cavalcante apontam advogado como renovação na política
O advogado Hector Martins, que na última quinta-feira (30) se filiou ao Cidadania 23, já fala como pré-candidato à prefeitura de Arapiraca. Em entrevista para o 7Segundos, ele conta que abriu mão da presidência da OAB Arapiraca porque sabe que pode contribuir muito mais para o desenvolvimento social do município.
“Deixo para trás a zona de conforto de ser presidente de uma instituição tão importante, como a OAB, e agora me torno um soldado do partido para buscar melhorias para a sociedade como um todo. A nossa sociedade está de saco cheio desse jogo entre os feios e bonitos. A gente precisa, de fato, mostrar que a gente pode evoluir sem precisar atacar ninguém. A gente pode fazer de Arapiraca uma sociedade mais pujante, com ideias inovadoras. A gente pode buscar casos de sucesso em outros lugares, o que a gente precisa é de pessoas de qualidade, que pensem e desenvolvam um trabalho digno”, afirmou Hector Martins.
O ato de filiação do ex-presidente da OAB lotou o auditório do Sesi Arapiraca e contou com a presença de advogados, empresários, lideranças locais e até mesmo políticos que deverão ser candidatos pelo Cidadania em outros municípios alagoanos. O presidente nacional do partido, Roberto Freire, veio diretamente de Brasília para sobrescrever a ficha de filiação de Hector Martins. Ele e os presidentes dos diretórios estadual e municipal da sigla, Régis Cavalcante e Pedro Pires, afirmam que o advogado é a renovação que a sociedade pede em Arapiraca neste momento político.
Confira na matéria em vídeo: