Acusado de assaltos em clínicas é preso novamente após roubo em lanchonete
Fernando José foi contido por populares e teve que ser medicado no HEA antes de ir para a Central de Polícia
Um homem foi detido por populares, na manhã deste sábado (1), na conhecida rua do Sol, no centro de Arapiraca. Após praticar assalto, ele tentava fugir, quando foi alcançado e chegou a ser agredido pela população, antes de ser entregue a PM. Tratava-se justamente de Fernando José da Silva, 35 anos, que ficou conhecido por assaltar clínicas e render funcionárias, usando uma arma branca.
Ele havia sido preso, mas no dia 16 de janeiro ele conseguiu escapar. Numa audiência de custodia, teve a prisão convertida em liberdade provisória, com medidas cautelares, sendo uma delas a internação em uma clínica de reabilitação de dependentes químicos. Após ser levado para o Projeto Anjos da Paz, em Arapiraca, Fernando José fugiu do local, afirmando que não pretendia tratar-se do vício em drogas.
Neste sábado (1) ele assaltou uma lanchonete no Calçadão do Largo dom Fernando Gomes, após render funcionárias. Levou celulares e dinheiro e ainda quebrou a câmara de monitoramento de vídeo. Ao fugir em direção a rua do Sol foi alcançado, o material recuperado e, em virtude dos ferimentos provocados pelo fato de ter apanhado de populares, foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste. Após a medicação encaminhado para a Central de Polícia, para ficar à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
