Trânsito

[Vídeo] Ônibus interestadual incendeia na BR-101 em Junqueiro

Real Alagoas emite nota informando que embarcou passageiros em outro ônibus

Por 7Segundos 03/02/2020 09h09
[Vídeo] Ônibus interestadual incendeia na BR-101 em Junqueiro
Após incêndio, ônibus da Real Alagoas fica completamente destruído - Foto: cortesia

Um ônibus da empresa Real Alagoas que seguia de Aracaju (SE) para Recife (PE), com parada em Maceio, incendiou no final da tarde de domingo (03) na BR-101, em frente ao Centro Inrtegrado de Segurança Pública (Cisp) de Junqueiro. Havia 26 passageiros no coletivo, mas ninguém se feriu.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, é possível que as chamas tenham iniciado devido a uma falha eletro-mecânica. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local, mas as chamas consumiram todo o veículo.

Apesar de os passageiros - que embarbaram em Aracaju - terem conseguido descer do ônibus antes que ele fosse consumido pelo fogo, eles não conseguiram retirar os pertences que estavam no porta-malas do veículo. A Real Alagoas Emitiu nota informando que os passageiros foram enbarcados em outro veículo:

NOTA REAL ALAGOAS
A Real Alagoas esclarece que está apurando o que aconteceu com o veículo na noite deste domingo (2), na cidade de Junqueiro. Aproveita também para reforçar que todos os procedimentos de segurança foram feitos por parte do rodoviário responsável pelo veículo e nenhum passageiro ficou ferido. Os passageiros receberam atendimento da empresa e logo em seguida embarcaram em outro veículo para continuar a viagem.