HE do Agreste atende 446 pacientes neste fim de semana
98 pacientes de quedas e colisões com motos
O maior estabelecimento público do interior de Alagoas, o Hospital de Emergência Daniel Houly,em Arapiraca, atendeu, de sexta-feira (31) até a noite deste domingo (2), o quantitativo de 446 pacientes.
Os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 104 vítimas de acidentes no trânsito, sendo 98 pacientes de quedas e colisões com motos. O hospital ainda registrou 80 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura; cinco pacientes sofreram agressão com arma branca (faca/facão) e dois por agressão com arma de fogo.
Também foram contabilizados 18 atendimentos a pessoas com corpo estranho no olho, seis assistências a vítimas de agressão física e 25 atendimentos a pacientes com picadas de escorpião e mordidas de cachorro.
Dos 446 pacientes que receberam atendimentos no Hospital de Emergência do Agreste, de sexta-feira (31) até a noite deste domingo (2), 420 pacientes receberam alta médica, foi registrado um óbito e 25 pessoas continuaram internadas e em observação médica.
Veja também
Últimas notícias
HGE orienta a população sobre como se alimentar bem para manter a saúde no Carnaval
Defensoria Pública reconhece atuação de Cabo Bebeto em pautas sociais em Alagoas
Polícia identifica cinco suspeitos de matar jovem por engano no Jacintinho
Rafael Brito repudia falta de responsabilidade da Educação de Maceió com crianças autistas
Seprev promove conscientização sobre segurança no carnaval em Arapiraca
Prefeita Tia Júlia prestigia segundo dia da Jornada Pedagógica da Educação
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
