Suspeitos de tráfico tentam fugir da polícia mas são presos e droga apreendida
Flagrante foi registrado no município de Teotônio Vilela
Na madrugada desta terça-feira (04) uma equipe do Cistema Integrado de Segurança Pública (Cisp) localizado no município de Teotônio Vilela, no Agreste alagoano prendeu suspeitos de tráfico de drogas.
A ação que resultou na prisão dos suspeitos e apreensão de 172 bombinha de maconha só foi possível após a comunidade realizar uma denúncia anônima.
Uma equipe do Cisp se dirigiu à Travessa São Jorge para averiguar a denúncia. Ao se aproximar do local, os suspeitos que estavam em frente à residência de número 974, correram para o interior do imóvel na tentativa de se esconderam dos policiais.
Eles foram alcançados e detidos. Além das bombinhas de maconha, a PM fez uma varredura no local a PM e também encontrou R$ 464,40 em espécie, 04 celulares, 03 relógios, 03 correntes, 02 pulseiras, 01 balança de precisão e 01 faca.
Os suspeitos juntamente com o material apreendido foram encaminhados até a Central de Polícia Civil da cidade de São Miguel dos Campos para serem autuados pelo crime de tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeo revela momento em que jovem é retirado à força antes de execução em Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
