Suspeitos de tráfico tentam fugir da polícia mas são presos e droga apreendida
Flagrante foi registrado no município de Teotônio Vilela

Na madrugada desta terça-feira (04) uma equipe do Cistema Integrado de Segurança Pública (Cisp) localizado no município de Teotônio Vilela, no Agreste alagoano prendeu suspeitos de tráfico de drogas.
A ação que resultou na prisão dos suspeitos e apreensão de 172 bombinha de maconha só foi possível após a comunidade realizar uma denúncia anônima.
Uma equipe do Cisp se dirigiu à Travessa São Jorge para averiguar a denúncia. Ao se aproximar do local, os suspeitos que estavam em frente à residência de número 974, correram para o interior do imóvel na tentativa de se esconderam dos policiais.
Eles foram alcançados e detidos. Além das bombinhas de maconha, a PM fez uma varredura no local a PM e também encontrou R$ 464,40 em espécie, 04 celulares, 03 relógios, 03 correntes, 02 pulseiras, 01 balança de precisão e 01 faca.
Os suspeitos juntamente com o material apreendido foram encaminhados até a Central de Polícia Civil da cidade de São Miguel dos Campos para serem autuados pelo crime de tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
