Com trios elétricos e bandas, prévia Carnavalesca agitou o bairro Brasília
Evento foi promovido no último sábado (1) com apoio do vereador Fábio Henrique
Aconteceu no último sábado (1) a prévia carnavalesca do bairro Brasília, em Arapiraca, região agreste do estado. O evento foi realizado na rua Senador Rui Palmeira, com dois trios elétricos e duas bandas que agitaram os foliões. As atrações foram as bandas da cantora sergipana Maysa Reis da arapiraquense Jéssyka, considerada uma grande revelação.
De acordo com os organizadores, pelo menos três mil pessoas participaram da festa, envolvendo jovens e famílias inteiras. A festa contou com uma grande estrutura de segurança, banheiros e um caminhão de Led.
A previa carnavalesca foi realizada com apoio do vereador Fábio Henrique, Governo do Estado, através da secretária de cultura, além dos deputados Ricardo Nezinho e Severino Pessoa, entre outros patrocinadores.
Últimas notícias
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Grupo de assaltantes espanca vítima durante roubo no Benedito Bentes
Homem é preso após deixar entregador de lanches baleado no Benedito Bentes
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
