Proprietário de Quitanda é raptado em Arapiraca
Conforme denuncia feita à polícia, o caso foi registrado nesta terça-feira no bairro Brasília

Segue o mistério em torno do desaparecimento de Alexandro Alves de Lima, 38 anos, proprietário de uma quitanda, localizada na Rua Santa Rita, bairro Brasília, em Arapiraca, região Agreste do Estado.
De acordo com a informação passada à polícia, na manhã desta terça-feira (4), Alexandre havia chegado para trabalhar em seu estabelecimento comercial no início da manhã. No momento em que desceu da motocicleta, um veículo não identificado aproximou-se e os ocupantes- que estariam encapuzados- renderam o comerciante e o raptaram.
A motocicleta e os pertences da vítima foram deixados na frente do estabelecimento comercial. Não há uma informação de quantos homens estavam no veículo.
Uma guarnição da Polícia Militar realizou algumas rondas, mas ninguém foi encontrado. Os familiares estiveram na Central de Polícia Civil, onde foi feito o Boletim de Ocorrência. Mas, conforme a legislação, somente após 24 horas é que o desaparecimento pode ser registrado.
Últimas notícias

Receita libera consulta ao quinto lote de restituição do IRPF 2025

PM se prepara para 2ª edição de Torneio de Abordagem Policial em Maragogi

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Onça pula muro e atravessa rua enquanto é caçada por policiais em Porto Velho

Homem é preso durante operação suspeito de assaltos com exigência de Pix em Maceió

Câmara barra indicação de Eduardo Bolsonaro como líder da minoria
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
