Pai descobre paradeiro de filho supostamente raptado
“Pelo menos ele tá vivo, graças a Deus”.
A informação passada pelo senhor Evilásio Nunes, 69 anos, ao 7 Segundos, é que seu filho, que atende pelo nome de Fábio Nunes dos Santos, 41 anos, havia sido raptado na tarde dessa terça-feira (05) na Praça dos Curis, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, por dois homens encapuzados dizendo ser policiais. E de fato eram.
Ao entrar em contato com Evilásio na manhã desta quarta-feira (06), o site foi informado que Fábio está preso em Maceió. Ele soube pelo advogado do filho e não tem conhecimento de nada além disso. “Pelo menos ele tá vivo, graças a Deus”, falou, aliviado, o pai. “Infelizmente eu ainda não sei detalhes, apenas que ele foi preso pela polícia”.
O pai declarou ao 7 Segundos que Fábio trabalhava como motorista de transporte de passageiros intermunicipais e era muito querido entre os colegas. Disse, inclusive, que no passado o filho se envolveu em problemas com a polícia.
Há uma possibilidade que o nome de Fábio seja apresentado nesta quarta (06) durante coletiva da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). Na ocasião serão apresentados detalhes da prisão de suspeitos de integrarem uma organização criminosa.
Os detalhes da investigação e das prisões serão repassados às 15h, na Sala de Situação, na SSP, no Centro de Maceió.
Participarão da coletiva o diretor da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), delegado Mário Jorge, e o secretário de Segurança Pública, Lima Júnior.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
